24 de março de 2011

Quarto Godard | A Falta

Local Hotel Florida
Horário performance 10h40

Criação Raquel Faria
Texto A Falta de Sarah Kane

Biografia do criador Raquel Faria

Raquel Faria, 23 anos, natural de Lisboa iniciou o seu percurso aos 4 anos começando no Ballet, mais tarde aos 16 inicia Dança Contemporânea e completa o curso de Dança do Balleteatro Escola Profissional no Porto. Aqui trabalha com vários coreógrafos/as como Isabel Barros, Elisabete Magalhães, Né Barros, Thomas Lebrun, Gilles Vériépe, entre outros. Vem estagiar para o C.e.m ( Centro em Movimento ), orientada por Sofia Neuparth, trabalhando com Ainhoa Vidal, Peter Michael-Dietz. Desenvolve regularmente projectos seus, a solo e também de grupo, tem gosto de trabalhar para e com a comunidade e com essa vontade inaugurou recentemente um Centro de Dança em Odivelas onde a interdisciplinaridade faz parte do conceito e o contacto com a comunidade envolvente também.

Sinopse

Eu Falo como se fosses tu a falar de mim
Gostava que dissesses tudo isso
que me abraçasses e amasses como como tal
No fundo sou um ser deprimido
sempre em busca de um novo amor, de uma nova paixão que me alimente e me faça viver feliz, encantada nessa ilusão.
Acendo cigarros e olho para o fumo, escrevo e penso que devia deixar de fumar.
Mas vivo para quê senão para o prazer de cheirar girassóis de plástico? Para usar vestidos esvoaçantes? Para me maquilhar, embelezar?
Sou realmente um ser desprezível...

Sem comentários:

Enviar um comentário